porta paletes

Montagem e Desmontagem de Porta Paletes

CGLOG: empresa mineira que nasceu com objetivo de atender toda demanda de montagem e desmontagem estrutura Porta Paletes, com qualidade, agilidade e total segurança, seguindo todos protocolos de seguranças solicitados pelas empresas.

Além disso, conheça também nosso trabalho de manutenção preventiva de estruturas porta paletes, essencial para garantir a integridade da estrutura, indicando danos que possam comprometer sua estabilidade e eficiência. Através das inspeções, ações corretivas podem ser indicadas para corrigir possíveis danos que comprometam a segurança das estruturas. Um pequeno detalhe, pode causar um prejuízo irrecuperável para uma empresa.

A CGLOG é uma empresa especializada em oferecer soluções em sistemas de armazenagem, e também o serviço de montagem e desmontagem de porta paletes.
porta pallets

Entre em Contato Conosco e Saiba mais sobre Montagem e Desmontagem de Porta Pallets

Entre em contato conosco e conheça nosso serviço de manutenção preventiva e corretiva de uma estrutura porta paletes. Estamos disponível pelo telefone | Whatsapp (31) 97365-0035 ou através do nosso e-mail comercial@cglog.com.br.

Confira abaixo nossa galeria de fotos das nossas últimas montagens e desmontagem de porta paletes.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Entre em contato conosco para solicitar uma visita, orçamento, ou outras informações.
 
  • E-mail: comercial@cglog.com.br
  • Telefone: (31) 97365-0035 (CID NEY)